Abel Ferreira tem atitude nobre e irá se desculpar

Após dar resposta ríspida ao repórter Guilherme Gonçalves, o técnico Abel Ferreira irá procurar o jornalista para pedir desculpas. O português acabou sendo grosseiro com o profissional, que elogiou o trabalho do treinador depois da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, na última segunda-feira (3).

De acordo com o ‘Uol’, que entrou em contato com pessoas próximas ao lusitano, ele interpretou de maneira errada a fala de Guilherme e, por essa razão, o respondeu de maneira que não considerou correta.

Na pergunta que fez, o repórter destacou o fato do time Alviverde se manter forte mesmo depois da expulsão de Zé Rafael, algo que vem sendo recorrente, inclusive.

Visivelmente cansado, Abel não compreendeu da melhor forma a colocação e acabou sendo ríspido: “Por isso eu sou treinador e vocês são jornalistas. Se quiserem ser treinadores, vão à CBF, façam o curso e sentam-se aqui no meu lugar. É isso que vocês tem que fazer”, disse.

Abel Ferreira não dará coletiva no pŕoximo jogo do Verdão

Depois de cumprir suspensão contra o Atlético-MG, no Mineirão, Abel retornou ao banco de reservas do Palestra no confronto contra o Botafogo, no Nilton Santos.

Contudo, ao levar o terceiro cartão amarelo aos 26 minutos do segundo tempo após reclamação para o árbitro Wilton Pereira Sampaio, o treinador será ausência no Verdão mais uma vez.

Sem o técnico e provavelmente com o auxiliar João Martins, o Palmeiras volta a campo na quinta-feira (6), às 19 horas, no Allianz Parque, para encarar o Coritiba, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.