Abel Ferreira tem atitude nobre e irá se desculpar

Após dar resposta ríspida ao repórter Guilherme Gonçalves, o técnico Abel Ferreira irá procurar o jornalista para pedir desculpas. O português acabou sendo grosseiro com o profissional, que elogiou o trabalho do treinador depois da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, na última segunda-feira (3).

De acordo com o ‘Uol’, que entrou em contato com pessoas próximas ao lusitano, ele interpretou de maneira errada a fala de Guilherme e, por essa razão, o respondeu de maneira que não considerou correta.

Na pergunta que fez, o repórter destacou o fato do time Alviverde se manter forte mesmo depois da expulsão de Zé Rafael, algo que vem sendo recorrente, inclusive.

Visivelmente cansado, Abel não compreendeu da melhor forma a colocação e acabou sendo ríspido: “Por isso eu sou treinador e vocês são jornalistas. Se quiserem ser treinadores, vão à CBF, façam o curso e sentam-se aqui no meu lugar. É isso que vocês tem que fazer”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira não dará coletiva no pŕoximo jogo do Verdão

Depois de cumprir suspensão contra o Atlético-MG, no Mineirão, Abel retornou ao banco de reservas do Palestra no confronto contra o Botafogo, no Nilton Santos.

Contudo, ao levar o terceiro cartão amarelo aos 26 minutos do segundo tempo após reclamação para o árbitro Wilton Pereira Sampaio, o treinador será ausência no Verdão mais uma vez.

Sem o técnico e provavelmente com o auxiliar João Martins, o Palmeiras volta a campo na quinta-feira (6), às 19 horas, no Allianz Parque, para encarar o Coritiba, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.