Abel Ferreira e Weverton batem de frente no Palmeiras

O técnico Abel Ferreira e o goleiro Weverton não estão alinhados no Palmeiras. Enquanto o treinador entende que erros individuais foram os principais motivos para a derrota no Dérbi, o goleiro tem uma visão completamente diferente. Para o camisa 21, a culpa da derrota foi da equipe como um todo e não das individualidades.

“Infelizmente, não aconteceu, mas a responsabilidade é de todos. Nós somos a equipe. Quando ganha, ganham todos. Quando perde, não existe herói, não tem vilão”, disse o arqueiro após o clássico, na zona mista.

Ao contrário do goleiro, Abel apontou as falhas individuais como determinantes para a derrota por 2 a 0 na Neo Química Arena. O comandante palestrino ainda destacou a recorrência dos erros e lembrou o empate em 2 a 2 com o Fortaleza, que ficou marcado por lances parecidos.

“Erros individuais. Viu como foi o primeiro gol contra o Fortaleza? Corte falhado dentro da área, igual hoje o gol do Garro. O segundo (contra o Fortaleza) foi exatamente igual. É claro (que há falta de concentração). Pagamos pela falta de eficiência. Serei muito específico sobre o jogo: pagamos pela falta de eficiência da equipe e nossos próprios erros”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras tenta não repetir erros contra o Grêmio

O próximo compromisso do Verde no Campeonato Brasileiro é contra o Grêmio. Os times se enfrentam nesta sexta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 33ª rodada.

Se quiser seguir sonhando com o tricampeonato, a equipe alviverde não pode cometer mais erros e deixar pontos para trás. Hoje, a diferença para o líder Botafogo é de seis pontos e ambos ainda farão um confronto direto na 36ª rodada.

Comentários estão fechados.