Abel Ferreira DIZ SIM para chegada de Gabigol ao Palmeiras
O interesse do Palmeiras em contar com Gabigol parece mesmo ser real. Nos últimos dias, o Verdão fez um novo contato com o estafe do atacante e se colocou como um possível destino para ele na próxima temporada. E essa decisão tem como base, principalmente, o sinal positivo dado pelo técnico Abel Ferreira.
Segundo informação do site Nosso Palestra, o comandante alviverde aprova a chegada do jogador ao Allianz Parque. O português gosta das características do atleta e vê com bons olhos a contratação, que acrescentaria ainda mais qualidade ao elenco que tem sido fortalecido e reformulado.
A questão, porém, é a rejeição ao atacante por parte de apoiadores da presidente Leila Pereira. Ainda de acordo com a fonte, o histórico de provocações do profissional ao Maior Campeão do Brasil, fruto da rivalidade recente com o Flamengo, é algo que pesa negativamente neste caso.
De toda maneira, o Verde trata o assunto com cautela. Gabriel, que tem contrato com o Fla até o fim de junho, precisa, primeiro, resolver sua situação com a agremiação da Gávea. Há, também, o fato de o jogador não estar totalmente livre do julgamento no CAS (Corte Arbitral do Esporte) – ele tem atuado por meio de um efeito suspensivo.
Gabigol não vai esperar mais o Flamengo
Se antes Gabriel gostaria de cumprir o vínculo com a equipe carioca até dezembro, na esperança de chegar a um acordo a respeito da renovação, agora ele não quer mais esperar a posição do clube. Conforme publicou o Uol, o camisa 10 trabalha com a ideia de ouvir propostas já na primeira semana de julho.
A partir do dia 1º de julho, o atleta de 27 anos de idade poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro time, saindo de graça em dezembro, ou seja, sem custos de transferência.
Comentários estão fechados.