Abel Ferreira dá pitaco antes do confronto com o Fortaleza
O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, comenta sobre o confronto contra o Fortaleza, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador antecipa um embate complicado diante de um adversário que caracteriza como “time competitivo e agressivo”.
O jogo acontecerá às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (16) no Allianz Parque, em São Paulo. Além disso, vale ressaltar que tanto o Palmeiras quanto o Fortaleza possuem trajetórias sólidas no cenário do futebol brasileiro, tornando a partida ainda mais interessante.
Abel Ferreira prevê um “jogo difícil” contra o Fortaleza na Copa do Brasil
“Eu acho que vai ser outro jogo difícil, como foi este (contra o RB Bragantino). Precisamos perceber como vai estar nossa capacidade física. Uma equipe que já tem um trabalho muito bem sólido, com um treinador argentino e ideias muito claras. Time extremamente competitivo, agressivo no bom sentido. Varia muito entre um jogo mais interior e outro mais vertical, curto e longo”, analisou o português, em depoimento para um veículo de mídia.
Após o jogo contra o RB Bragantino, Abel Ferreira comentou sobre o Fortaleza e reforçou a importância da Copa do Brasil para o Palmeiras.
“Difícil, um jogo mata-mata. Uma competição que nós temos muitas intenções e expectativas. Queremos passar e vamos procurar fazer todo nosso esforço para conseguir, sabendo que, seguramente, vai ser um jogo muito difícil por vários motivos: o adversário, a motivação que os rivais têm quando jogam contra nós, vontade deles de ganhar…”, disse.
“Outros fatores você vai sentindo, vai observando que não estão fazendo aquilo que você vê que devem fazer, determinados aspectos que te deixam pensando. Já disse isso várias vezes, é contra tudo e contra todos. Sei que a frase é de um rival, mas é o que eu sinto jogo após jogo. Se tiver que ser contra tudo e contra todos, assim será”, completou Abel.
Comentários estão fechados.