Abel Ferreira dá nova declaração sobre deixar o Palmeiras para a Seleção Brasileira
Após a saída do técnico Tite, o nome do novo comandante da Seleção Brasileira vem dividindo opiniões. Entre os citados como possíveis substitutos, o técnico do Palmeiras Abel Ferreira é bem visado pela imprensa para assumir.
Em entrevista recente, o treinador voltou a citar que prefere viver o momento, que trata-se de comandar o Palmeiras. Até o momento, nenhuma oferta oficial chegou até o português, que alega estar feliz no Alviverde.
“Vivo a realidade, vivo muito no aqui e no agora. O aqui e agora é o Palmeiras, é ser treinador de um dos maiores clubes do mundo, isto é a verdade. Estou muito feliz e realizado no clube onde estou e não vivo com ‘se’. Se isso, se aquilo… Vivo o aqui e agora, e a realidade é esta. É nisso que foco”, disse o treinador.
Durante 2022, o Palmeiras renovou o contrato de Abel. O novo vínculo do comandante é válido até o final de 2024.
“A minha realidade é o Palmeiras. Renovamos contrato no início do ano e estamos em um clube que nos proporciona todas as condições. Esta é a minha realidade, o aqui e agora, o futuro eu não sei”, continuou.
Técnico do Palmeiras elogiou conterrâneos
O técnico do Palmeiras aproveitou para elogiar os outros portugueses que atuam como técnicos, afirmando que existem opções sem clube, que poderiam suprir as expectativas da Seleção Brasileira.
“Portugal tem treinadores de muita qualidade, experiência e que ganharam mais do que eu. Talvez tenha treinadores desempregados e disponíveis. O que digo a quem vai tomar as decisões é boa sorte, porque o que faço todos os dias é tomar decisões e não é nada fácil. É o que posso dizer em relação a isso”, completou.
O Palmeiras se reapresenta presencialmente no início de 2023, onde terá já em janeiro uma decisão. No dia 28, irá ocorrer a SuperCopa do Brasil, com o Flamengo sendo o seu adversário, em jogo único.
Comentários estão fechados.