Abel Ferreira bate o martelo e NÃO VAI deixar vender medalhão do Palmeiras
Abel Ferreira vetou a saída de mais um jogador do Palmeiras. Desta vez, quem esteve na mira de outra equipe foi Luan. Como a diretoria possui um acordo com o treinador português, de que nenhum atleta do plantel deixará o clube por agora, a venda foi rechaçada.
Segundo informação do jornalista Danilo Lavieri, do UOL Esporte, o zagueiro palestrino interessava ao América do México. A contratação do jogador de 30 anos de idade seria um pedido do técnico André Jardine, que tem como seu auxiliar o ex-treinador do Sub-20 do Verdão, Paulo Victor Gomes.
Vale lembrar que antes do encerramento da janela anterior, o camisa 13 chegou a receber oferta do Krasnodar, da Rússia. Pelo mesmo motivo de agora, a resposta palmeirense aos europeus foi negativa.
Além do fato de não querer vender mais nenhum atleta do plantel até o fim da temporada, a falta de opções para a zaga da equipe também pesa na decisão do Alviverde. Luan é o reserva imediato de Murilo e Gustavo Gómez e a outra alternativa do setor é o garoto Naves.
Luan é um dos homens de confiança de Abel Ferreira
Embora siga sendo criticado por parte da torcida por erros passados, o defensor é um dos líderes do atual elenco e um dos homens de confiança de Abel. Experiente e multicampeão pelo clube, o atleta se destaca, entre outros quesitos, pela capacidade de entendimento do jogo.
Luan tem contrato com o Maior Campeão do Brasil até dezembro de 2024 e está avaliado em 2 milhões de euros (R$ 10,3 milhões). Desde 2017 no Verde, soma 236 partidas disputadas e 10 títulos conquistados.
Comentários estão fechados.