Abel Ferreira atinge marca impressionante pelo Palmeiras

Após o Palmeiras eliminar o Ituano, com vitória por 1 a 0 pela semifinal do Campeonato Paulista, o treinador garantiu sua 11º final pelo clube.

A marca colocou o comandante como o técnico com mais finais da história do clube, marcando ainda mais o seu nome na história do Verdão.

Perguntado sobre, o treinador não poupou palavras e afirmou que precisa provar todos os dias, pois nunca está satisfeito, sempre querendo mais e mais.

“Há pessoas que dizem que não tem que provar mais nada a ninguém. Eu penso o contrário. Penso que tenho que provar todos os dias, que o que eu faço não é suficiente. Nunca estou satisfeito. Sempre acho que tem espaço para melhorar, sempre estou em dúvida se vou ganhar o jogo ou não. Sempre aprendendo com outros treinadores. Tenho minhas inseguranças, tenho de provar constantemente que mereço estar onde estou. Mas isso sou eu, desde pequeno. Ninguém nunca me deu nada, sei de onde vim, que fui jogador por esforço meu. Nunca bati bola com meu pai, nem sei se ele sabe chutar uma bola. Fui o único na família que virou jogador e ninguém mais vai ser. Eu sei o quanto me custou chegar até onde cheguei como jogador e treinador. Não estou satisfeito”, comentou o técnico.

Ídolo de Abel ficando para trás no Palmeiras

Com 11 finais pelo Palmeiras, o técnico ultrapassou nada mais nada menos do que Felipão, outro grande ídolo da história do clube. Ídolo assumido do português, Abel afirma que é o ex-Palmeiras é um dos maiores, com diversos títulos importantes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel é sincero e pede para que atletas não se acomodem, para que possam seguir no clube e quem sabe melhorarem seus respectivos contratos.

“Sempre digo para os jogadores: se vocês querem dar um passo a frente, querem melhorar seus contratos, continuar no Palmeiras, não podem apoiar as costas quando sentam na cadeira. O que a gente fez, nos dá responsabilidades. Não tenho noção nenhuma da dimensão do que fazemos. Minha preocupação é descansar e trabalhar, é a minha mentalidade”, disse.

Comentários estão fechados.