Abel é super sincero e dispara: “Rony nunca me enganou”
Abel Ferreira teve um ataque de sinceridade na entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras sobre a Inter de Limeira, pelo Paulistão, na noite de ontem. E uma de suas vítimas, por assim dizer, foi Rony. De um jeito peculiar, o treinador alviverde disse umas boas “verdades” para elogiar o camisa 10, autor do gol do triunfo palestrino.
“O Rony é isso. Nunca me enganou ou pode enganar nossos torcedores”, iniciou o comandante palmeirense, em seu comentário “sincerão”. Na sequência, o português destacou as qualidades do atacante, um jogador de intensidade e ataque à profundidade.
Quem espera ver o Rústico recuando para buscar a bola e ajudando na construção de jogo, algo que Flaco López faz bem, por exemplo, irá se frustrar. São coisas que fogem às suas características. Por serem atletas complementares, o treinador vê os dois atacantes em condições de atuarem juntos, formando dupla de ataque.
“Quando vocês o veem no jogo, vocês enxergam uma coisa. O Rony ataca profundidade, faz o que o Lopez não faz. Quando ele quer vir armar o jogo, esqueçam. Que ninguém esteja à espera que ele vá matar no peito e segurar a bola para ligar o jogo. Essas não são as características dele”, acrescentou.
Xodó de Abel, Rony garantiu a vitória do Palmeiras
Depois de sair atrás do marcador e buscar a virada, o Verde se complicou diante da Inter com uma falha na saída de bola que permitiu o empate. E quem salvou a noite, que parecia se encaminhar para um fim melancólico, foi Ronielson.
Nos instantes finais do confronto, o camisa 10 aproveitou lançamento longo de Marcos Rocha para finalizar na saída do goleiro e fazer o terceiro do Palestra. O tento,significativo para o resultado da equipe, também foi importante para o atacante, que hoje reserva e busca recuperar seu espaço entre os onze iniciais.
Comentários estão fechados.