River Plate perde a paciência e faz proposta milionária ao Palmeiras por atacante

Depois de fazer contato inicial e receber resposta negativa, o River Plate resolveu fazer uma proposta oficial por jogador do Palmeiras. E quem revelou a informação foi Abel Ferreira, treinador do Verdão. Após a vitória sobre a Inter de Limeira, pelo Paulistão, o técnico falou sobre a oferta feita pelos argentinos por Flaco López.

“O López está a crescer. Estou sempre o desafiando. Tem melhorado muito, um jovem centroavante que alguns não acreditam, mas eu acredito bastante. Equipes querem vir aqui buscá-lo. Agora o River quer pagar 6 ou 7 milhões por ele, mas quando estava no Lanús ninguém foi lá atravessar para pegar ele”, disse Abel, em entrevista coletiva

A declaração do comandante alviverde vai de encontro com a resposta dada pela diretoria ao time de Buenos Aires. O Palestra não tem a intenção de se desfazer do atacante neste momento, pois acredita que ele é importante para o elenco e pode seguir evoluindo.

A única condição para que o clube cogite a saída do camisa 42 é em caso de chegada de uma proposta irrecusável. Por irrecusável entenda-se valores bem mais elevados do que os cerca de R$ 50 milhões desembolsados para tirá-lo do Lanús, em 2022.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Técnico do Palmeiras pede calma aos torcedores em relação a López

Flaco foi titular na vitória palestrina na noite de ontem (24) e a tendência é que receba mais oportunidades no decorrer do Campeonato Paulista. Na coletiva, Abel falou sobre a evolução do centroavante, pediu calma à torcida que canta e vibra e citou Raphael Veiga como exemplo.

“Para as pessoas que querem tudo para ontem, lembrem-se do Veiga. Quando criticarem os mais jovens, lembrem-se do Veiga, o tempo que demorou para ter a maturidade e o rendimento de hoje. Precisou primeiro ser amassado pelos torcedores. Não basta ser só bom jogador, é preciso jogar com a pressão, lutar para ganhar todos os jogos e títulos”, acrescentou.

Comentários estão fechados.