A boa notícia que o Palmeiras recebeu vinda de Araraquara
O Palmeiras recebe o São Paulo no domingo (22), no Allianz Parque, às 16h (de Brasília), em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. E uma boa notícia para o Verdão envolvendo o clássico veio de Araraquara, onde o rival jogou na última quinta-feira (19).
O volante Pablo Maia não estará à disposição do técnico Rogério Ceni. O jogador iniciou a partida contra a Ferroviária entre os titulares, mas não completou os 90 minutos porque foi expulso.
Pablo levou o primeiro cartão amarelo ainda no primeiro tempo, por reclamação. Na etapa complementar, ele deu um carrinho perigoso no adversário, levou o segundo amarelo e recebeu o vermelho.
Apesar da baixa, o clube do Morumbi conseguiu a virada nos minutos finais do duelo, venceu por 2 a 1 e saiu vitorioso da Fonte Luminosa.
Agora, com o foco voltado para o Choque-Rei, Ceni precisará pensar em alternativas para escalar a equipe. Uma possibilidade é recuar o equatoriano Jhegson Méndez para a função de primeiro homem de meio de campo, ou então entrar com Gabriel Neves, que ainda não atuou na temporada.
Palmeiras para o clássico em situação parecida
Assim como o Tricolor, o Alviverde empatou na primeira rodada do estadual e venceu no segundo jogo. Os comandados de Abel Ferreira levaram a melhor sobre o Botafogo-SP, fora de casa, pelo placar mínimo.
Até aqui, o time ainda não conseguiu mostrar um bom futebol. Essas primeiras rodadas do Paulista estão sendo usadas como preparação para a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, que acontece no dia 28 de janeiro.
Comentários estão fechados.