Ex-Palmeiras volta ao futebol brasileiro e sofre lesão tenebrosa

Um jogador que mesmo pouco utilizado entrou para a história do Palmeiras retornou ao Brasil recentemente, mas seus primeiros passos no país não foram dos melhores. O zagueiro Emerson Santos chegou ao Atlético-GO nesta janela de transferências como reforço para disputar a Copa Sul-Americana, porém, antes mesmo de estrear, acabou tendo uma lesão séria.

Emerson foi contratado junto ao Botafogo em 2018 e teve poucas oportunidades dentro do Palestra, tendo atuado somente 26 vezes em todo o período que esteve no clube. Porém, um lance do jogador sempre ficará marcado na cabeça dos torcedores do Verdão.

Em 2020, no Allianz Parque, pela semifinal da Copa Libertadores da América, o zagueiro promoveu um corte em cima da linha que evitou que o Palmeiras levasse o terceiro gol naquela partida, o que levaria a decisão para os pênaltis. Sem o gol, o Palestra passou no tempo regulamentar e posteriormente foi campeão da competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-Palmeiras tem retorno desastroso

Em 2021 ele foi vendido para o Kashiwa Reysol, do Japão, rendendo quase R$ 10 milhões para o Palmeiras. Depois de mais de um ano junto do time japonês, o zagueiro retornou para o futebol brasileiro, sendo o mais novo reforço do Atlético-GO nesta temporada, porém, pode ser que ele não consiga ajudar o clube já neste primeiro momento.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Nathália Freitas, da rádio Sagres, o jogador se machucou no treino na manhã desta sexta-feira (5), antes mesmo de estrear pelo Dragão. O jogador foi levado diretamente para o departamento médico do clube goiano com suspeita de ter uma lesão no tendão do pé esquerdo.

No entanto, ainda serão feitas mais análises e exames para saber a gravidade do machucado do ex-jogador do Palmeiras, que acabou de retornar ao Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.