O Palmeiras divulgou na noite desta segunda-feira (1) a lista das jogadoras que vão disputar a Copinha Feminina. Será a segunda participação do clube na competição de base e a expectativa é de um bom desempenho da garotada alviverde.
A Copa São Paulo será realizada entre os dias 3 e 20 de dezembro, no Clube Recreativo Ceret, no Tatuapé, em São Paulo. Os participantes se enfrentarão em turno único na fase de grupos, com os líderes e os três melhores segundos colocados se classificando para o mata-mata.
Das quartas de final em diante, os enfrentamentos serão em jogo único, com a final sendo disputada no Pacaembu. As Palestrinas estão no Grupo D do torneio de base, junto com UDA-AL, Grêmio e Botafogo.
A estreia das meninas do Verde acontece nesta quarta-feira (3), às 15h (de Brasília). Em seguida, a equipe encara o Grêmio (6/12) e, por fim, fecha a primeira fase diante do Botafogo (9/12).
Neste ano, o time tentará superar a campanha da temporada, que marcou a primeira participação do clube no certame. As palmeirenses pararam na fase de grupos.
Veja a lista de inscritas do Palmeiras para a Copinha Feminina:
- Goleiras: Bruna Hirata, Gabi Vanucchi e Stefany
- Zagueiras: Ana Luiza, Fabi, Kaminscki e Nati
- Laterais: Bia Queiroz, Evelyn, Giselly, Morgado e Vitorinha
- Meio-campistas: Ana Júlia, Clarinha, Giovana, Gi Pacanhela, Jennyfer, Julia Mocelin, Nenê, Raissa, Samara e Thais
- Atacantes: Camilly, Melo, Nicoly, Ray e Stefanie









