Empresário revela que está tentando tirar titular do de Abel do Palmeiras

De olho em reforços no mercado, o Palmeiras também precisará ficar atento aos seus jogadores nesta janela de transferências. Em entrevista ao jornalista André Hernan, o empresário Marco Vanzini revelou que tem planos para tirar Piquerez do Verdão e levá-lo para o futebol europeu.

Sim, nossa equipe (grupo de empresários) está trabalhando muito por Piquerez na Europa, há 2 ou 3 clubes na França e 2 na Alemanha interessados no jogador… Mas é muito difícil que o Palmeiras libere agora”, disse o representante do uruguaio.

Contratado em agosto de 2021 para substituir o compatriota Matías Viña, o lateral rapidamente tomou conta da posição e supriu bem a ausência do xodó da torcida palmeirense.

Na temporada, Piquerez disputou 32 partidas, fez um gol e deu duas assistências, além de ter 49 desarmes certos.

Para tirá-lo do Peñarol, o Alviverde desembolsou cerca de 3,8 milhões de dólares (por volta de R$19,77 milhões na época). O contrato do atleta é válido até dezembro de 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras não deve liberar jogadores

Assim como destacou o próprio agente do jogador, o Palestra não deve facilitar uma negociação. Isso porque a direção alviverde não pretende se desfazer dos jogadores do plantel e desfalcar o elenco à disposição do técnico Abel Ferreira, ainda mais dos atletas considerados titulares.

O objetivo do Verdão é manter as principais peças da equipe para continuar brigando pelos títulos do Brasileirão e da Libertadores, as competições que o clube tem a disputar neste restante de temporada.

Embora o garoto Vanderlan tenha ido bem nas oportunidades que recebeu recentemente, o uruguaio é o dono da posição e peça-chave no time.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.