O Vitória deu início a preparação para o jogo contra o Palmeiras. Os times se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 19 de novembro, às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em partida antecipada da 37ª rodada do Brasileirão 2025.
Depois de dois dias de folga após o empate com o Botafogo, no fim de semana, o plantel rubro-negro retomou os trabalhos. Os atletas realizaram atividade na academia e foram para o campo em seguida. Sob o comando do técnico Jair Ventura, realizaram jogos em campo reduzido e finalizações.
Se para o Palestra o duelo é importante na briga pelo título do campeonato, para a agremiação de Salvador a relevância é a mesma. A diferença é que a equipe luta contra o rebaixamento para a segunda divisão e quer seguir na Série A em 2026.
Jair Ventura e seus comandados ocupam a 16ª posição da tabela atualmente, com 35 pontos, dois a mais que o Santos, que abre o Z4. O Alvinegro Praiano, porém, tem uma partida a menos, que será disputada neste fim de semana, justamente contra o Verdão.
Palmeiras e Vitória empataram no 1º turno
Na primeira metade do certame de pontos corridos, as equipes ficaram no empate por 2 a 2, no Barradão, em Salvador. O jogo aconteceu no dia 3 de agosto.
Renato Kayzer e Erick colocaram os donos da casa em vantagem e encaminharam o triunfo. Mas Piquerez, de pênalti, e Flaco López, já na parte final do confronto, deixaram tudo igual no marcador.









