Recuperando-se de lesão, Paulinho mandou um recado especial para Hulk, seu ex-companheiro de ataque no Atlético-MG. Por meio de um vídeo, o camisa 10 do Palmeiras parabenizou o parceiro, que recentemente alcançou a marca de 500 gols na carreira e foi homenageado na Arena MRV.
“Fala, Hulk! Estou passando aqui para, primeiro, falar que é uma honra fazer parte de uma pequena parte da tua história e da tua carreira, em que fui muito feliz. Você me ajudou muito, com nossas combinações, nossas jogadas e nossos gols. Sou muito grato por ter passado esse momento no Galo contigo, aprendi muito e fui muito feliz. Parabéns, estamos juntos. Estou sempre na torcida aqui”, disse Paulinho.
O camisa 7 do Galo, por sua vez, agradeceu o carinho e desejou uma boa recuperação ao palestrino, que passou por cirurgia e só deve voltar a jogar em 2026. Além disso, a liderança atleticana exaltou a qualidade do parceiro e relembrou a dupla que formaram.
“Um cara que tem um talento acima da média, que fez uma dupla muito boa. Conseguimos apresentar um futebol espetacular para a massa atleticana. Ficou um gosto amargo, porque gostaríamos de conquistar títulos a nível nacional e internacional, mas a nossa parceria foi muito positiva”, respondeu Hulk.
Paulinho só voltará em 2026
Embora tenha circulado recentemente a informação de que o atacante poderia voltar a jogar ainda nesta temporada, o Verde garante que o retorno só se dará em 2026.
Em entrevista à TNT Sports, o diretor de futebol do Palestra, Anderson Barros, afirmou que a evolução do atleta tem sido positiva e cravou que a programação traçada com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance está mantida: volta só em 2026.









