Possível salário de John no Palmeiras nos deixou sem palavras

O goleiro John, do Santos, vem sendo especulado em alguns clubes do futebol brasileiro, dentre eles o Verdão, que pode perder Marcelo Lomba. Para tirá-lo do rival da baixada, o Palestra precisará abrir os cofres tanto para fazer uma investida quanto para arcar com as despesas mensais.

Aos 26 anos, o arqueiro possui contrato com o time da Vila Belmiro até o fim de 2024 – vínculo que foi renovado na temporada anterior. Por lá, recebe por volta de R$ 200 mil por mês.

Recentemente, o atleta recebeu uma proposta oficial. Especula-se que a investida teria sido do São Paulo, de R$ 4 milhões.

De acordo com o repórter da TNT Sports, Ricardo Martins, durante o programa De Placa desta quarta-feira (27), o Alviverde estaria disposto a “dar um chapéu” na equipe do Morumbi e estaria preparando uma oferta pelo jogador.

Nas próximas horas, o Palmeiras deve fazer uma proposta para tentar contratar o John. Isso porque o Marcelo Lomba pode deixar o clube nas próximas horas para o futebol dos Emirados Árabes e o John passa a ser uma ótima opção para o Verdão“, revelou Ricardinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O arqueiro é conhecido do torcedor palestrino. Ele foi titular da equipe santista na final da Libertadores de 2020, vencida pelo Palestra por 1 a 0, com gol de Breno Lopes.

Santos nega a saída de John

No início da semana, o Santos divulgou uma nota em que informa ter recebido uma proposta pelo goleiro. Os valores, porém, foram considerados baixos e a direção do time deseja manter o jogador.

O Santos FC informa que recebeu uma proposta de outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro para a transferência do goleiro John. O clube santista entende que o atleta quer atuar, mas avaliou a oferta como baixa para o seu valor de mercado e a recusou prontamente. 

O Peixe pretende contar com John até o final de seu contrato, renovado em 10 de agosto do ano passado, até dezembro de 2024“, informou o clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.