Italianos oferecem bolada ao Verdão e Raphael Veiga pode estar de saída

0

O Verdão está de olho no mercado para reforçar o time para o restante da temporada 2022. No entanto, precisará ficar atento às investidas de outros clubes por seus jogadores. Antes na mira do futebol turco, Raphael Veiga pode ser alvo do Monza, da Itália.

Segundo as especulações, o clube cujo proprietário é Silvio Berlusconi, ex-mandatário do Milan, estaria disposto a desembolsar 10 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões) para contratar o camisa 23 do Alviverde.

De volta à elite do futebol italiano, o Monza planeja fazer alguns investimentos para se manter na Série A e, quem sabe, brigar por algo na próxima temporada.

Além do time da Lombardia, outro time interessado em Veiga é o Galatasaray, da Turquia. De acordo com a imprensa turca, a equipe teria feito uma oferta de 7 milhões de euros (R$ 37,5 milhões) pelo meia de 27 anos.

O camisa 23 é um dos principais jogadores do Palestra e do futebol brasileiro em 2022. Em 38 jogos, marcou 17 gols – um dos artilheiros do time – e distribuiu seis assistências para os companheiros.

Verdão não venderá Raphael Veiga 

A direção alviverde não pretende se desfazer dos jogadores do plantel e desfalcar o elenco à disposição do técnico Abel Ferreira, ainda mais dos atletas considerados titulares, como é o caso de Veiga.

O objetivo do Palmeiras é manter as principais peças da equipe para continuar brigando pelos títulos do Brasileirão e da Libertadores, as competições que o clube tem a disputar neste restante de temporada.

Além disso, Raphael é, ao lado de Gustavo Scarpa, uma das poucas opções de meia do Verdão. O camisa 14, inclusive, deixará o clube no fim da temporada rumo ao Nottingham Forest, da Inglaterra, e já é um desfalque certo para 2023.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.