De saída do Manchester United, Bruno Fernandes já se manifestou sobre Abel Ferreira
Bruno Fernandes não é uma certeza no Manchester United para a temporada de 2025/2026. O meia-atacante português, capitão e melhor jogador do time, está na mira do poderoso futebol saudita e o clube inglês não descarta vendê-lo em caso de uma boa proposta.
Segundo informações do jornal The Sun, o Al-Hilal, ex-equipe de Neymar, oferece nada menos que R$ 500 milhões por temporada e mais bônus ao jogador em um contrato de três anos de duração. Além de estar disposto a pagar 100 milhões de libras (R$ 768 milhões) aos Red Devils para liberá-lo.
A princípio, a agremiação do Old Trafford não quer se desfazer do principal nome de seu elenco, peça-chave na continuidade do trabalho do técnico Ruben Amorim. No entanto, a necessidade de fazer dinheiro após a derrota para o Tottenham na final da Liga Europa pode fazer a diretoria balançar.
Depois do revés para os Spurs no torneio continental, o próprio Bruno foi questionado a respeito de seu futuro no clube. O lusitano afirmou que seu desejo é ficar, mas colocou a responsabilidade da escolha nas mãos da cúpula vermelha.
Bruno Fernandes é só elogios a Abel Ferreira
Em agosto de 2023, Bruno concedeu entrevista à ESPN e rasgou elogios ao trabalho de Abel à frente do Palmeiras. Na época, o Verdão passava por um período de turbulência, porém o meia destacou a capacidade do compatriota mesmo assim.
“O Abel é alguém que tem muito sucesso até agora. E é normal quando um treinador tem muito sucesso depois pode haver um momento que as coisas quebrem um pouquinho, mas depois voltam à normalidade, porque o que ele tem feito o fez ser respeitado até pelos adversários do Palmeiras, então foi por isso que funcionou muito o que ele fez até agora”, disse.
Comentários estão fechados.