Palmeiras pode acertar a venda de goleiro para o Vitória
O Palmeiras não descarta negociar atletas neste meio de ano. E um dos jogadores que pode deixar o clube em definitivo é Kaique. O goleiro de 22 anos de idade, cria das categorias de base alviverdes, está emprestado ao Farense até junho, mas desperta o interesse de outras agremiações portuguesas.
Uma delas, por exemplo, é o Vitória de Guimarães. Segundo informação do portal Nosso Palestra, o time lusitano consultou a situação do jovem arqueiro nas últimas semanas para entender mais as condições de um possível negócio. O Braga é outro time que fez sondagem pela Cria da Academia.
Kaique sofreu uma lesão complicada e precisou ficar afastado dos gramados por três meses. De volta na parte final da jornada europeia, o camisa 1 tomou conta da titularidade da meta do Farense e se destacou nas últimas rodadas do Campeonato Português, inclusive com defesa de pênalti feita.
Ele passou a chamar a atenção de outros clubes da elite lusitana e, não por acaso, está sendo requisitado no mercado da bola. Uma definição a respeito de seu futuro sairá nas próximas semanas, após as conversas entre seu estafe e a diretoria alviverde.
Kaique pode ser vendido sem jogar pelo Palmeiras
Caso seja negociado em definitivo, o goleiro deixará o Maior Campeão do Brasil sem uma única partida disputada vestindo o manto palestrino. Embora tenha sido titular e campeão na base, nunca entrou em campo defendendo as cores verde e branca no profissional.
Aliás, isso é algo que acontece com frequência. Muitos garotos formados nas categorias de base palmeirenses não chegam a ser promovidos e são liberados sem sequer fazer um único jogo com a camisa do Verde. São poucos os talentos que têm o privilégio de atuar profissionalmente pelo clube.
Comentários estão fechados.