Rival do Palmeiras no Super Mundial vive crise absurda e torcida do Verdão comemora
Um dos adversários do Palmeiras na fase de grupos chegará ao Super Mundial de Clubes, em junho, em crise. Notícia essa que é excelente para a torcida que canta e vibra, que quer ver o Verdão classificado e indo o mais longe possível na competição internacional.
O rival em questão é o Inter Miami. Desde a chegada de Lionel Messi por lá, o time da Flórida não fazia uma temporada tão ruim. Para se ter uma ideia do cenário, os liderados do craque argentino perderam cinco partidas em um mês, marca que levou a jornada passada inteira para ser estabelecida.
São cinco reveses nos últimos sete compromissos, além de um empate e apenas uma vitória. O resultado negativo mais recente foi o 3 a 0 no clássico contra o Orlando City, que fez a imprensa esportiva estadunidense passar a questionar mais incisivamente o trabalho do técnico Javier Mascherano.
Eliminado da Liga dos Campeões da Concacaf antes de chegar à final, o Miami é só o sexto colocado da Conferência Leste da MLS. Um panorama nada favorável de Messi e companhia, que terão a vantagem de jogar em casa o torneio da Fifa.
Palmeiras fecha a fase de grupos diante do Inter Miami
Depois de encarar o Porto na estreia e o Al-Ahly na segunda rodada, o Verde fecha sua participação no Grupo A diante do Inter. Os times se enfrentam no dia 23 de junho, no Hard Rock Stadium, em Miami.
A depender dos resultados anteriores, as equipes podem chegar no duelo com suas situações definidas. Vale lembrar que apenas os dois melhores da chave se classificam.
Comentários estão fechados.