Ceará ganha reforço para enfrentar o Palmeiras
O Ceará chega reforçado para o duelo decisivo contra o Palmeiras. Diante do Verdão, o time alvinegro contará com o retorno de Fernando Sobral, que cumpriu suspensão na partida contra o Sport, pelo Brasileirão, e volta a estar à disposição do técnico Léo Condé.
O meio-campista de 30 anos de idade é uma peça importante da equipe de Condé e tem formado a dupla de volantes ao lado de Dieguinho. O camisa 88 soma 24 jogos disputados na temporada de 2025, com uma bola na rede e um passe para gol.
Condé conta com ele e outros nomes importantes do elenco para tentar a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro duelo da terceira fase contra o Palestra, no Castelão, os comandados de Abel Ferreira levaram a melhor sobre os donos da casa e venceram por 1 a 0, com gol de Gustavo Gómez.
Com o triunfo na ida, o Verde joga pelo empate em São Paulo para ficar com a vaga. O Alvinegro, portanto, precisa devolver o placar para forçar os pênaltis ou então ganhar por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (22), às 19h30 (de Braśilia), no Allianz Parque.
Ceará não poderá contar com jogador do Palmeiras
Se por um lado Condé tem um reforço importante, por outro o treinador não poderá contar com Rômulo. O meia-atacante pertence ao Maior Campeão Nacional e está emprestado à agremiação cearense até o fim da temporada.
Por força contratual, o atleta não poderá entrar em campo. Ele é o reserva imediato do argentino Lucas Mugni, titular da posição.
Comentários estão fechados.