Jogador pode deixar o Palmeiras para jogar com Messi

No mês de junho, o Palmeiras tem pela frente a Copa do Mundo de Clubes para disputar nos Estados Unidos. Um dos adversários do Verdão na fase de grupos será o Inter Miami, de Lionel Messi. E um dos ‘greengos’ do elenco não vê a hora do jogo acontecer para ficar frente a frente com o compatriota.

Em entrevista ao Globo Esporte, Agustín Giay falou sobre a expectativa dele e da família quando o sorteio colocou o ídolo argentino na chave alviverde: “No sorteio, minha família, meus amigos, todos falaram: vai jogar contra o Messi. Acho que todo mundo quer chegar a esse momento”.

O lateral-direito teve a oportunidade de ver o camisa 10 de perto durante um treinamento da Seleção Argentina. Ele estava com o Sub-20, enquanto Leo, obviamente, estava com o selecionado albiceleste principal. O palmeirense não perdeu a chance de tirar uma foto com o craque, que está destacada em suas redes sociais.

O Palestra fechará a participação na fase de grupos do Super Mundial diante da equipe liderada pelo astro argentino. O duelo está marcado para o dia 23 de junho, na Flórida.

Giay está focado no Palmeiras

Perguntado a respeito de uma possível saída na próxima janela, o lateral garante que pensa só no Verde. “Agora estou aqui, minha cabeça está aqui. Meu foco é muito importante que esteja nos jogos, nos torneios, aqui”, disse, a respeito dos rumores.

Nos últimos dias, o camisa 4 foi apontado como alvo da Roma. O interesse de times europeus em seu futebol, diga-se de passagem, não é uma novidade. Antes mesmo de chegar ao Allianz Parque ele estava na mira do Velho Continente.

Comentários estão fechados.