Ancelotti nem foi apresentado na Seleção Brasileira e já foi falar com Casemiro

Carlo Ancelotti ainda não assumiu a Seleção Brasileira, mas já deu início aos trabalhos como comandante do time canarinho. E um dos primeiros movimentos do italiano como treinador do selecionado canarinho foi entrar em contato com Casemiro, como revelou recentemente o próprio volante.

“Já tive contato com ele, sim. Mas antes também eu já mantinha contato com ele, com o filho dele, com quem tinha um carinho imenso. Então, sem dúvidas, vai ser muito bom para a Seleção, independentemente se ganha ou se perde, mas sim com a grandeza dessa pessoa”, disse o meio-campista, em entrevista à ESPN.

Técnico e jogador possuem uma relação de proximidade construída no tempo em que trabalharam juntos no Real Madrid. Até por conta disso, o retorno do camisa 5 às convocações passou a ser especulado. Mas, quanto a essa possibilidade, o atleta prefere não criar expectativas.

“É difícil falar em voltar para a seleção. É inevitável quando você fala de uma grandeza de um treinador desse, você está mais perto de ganhar. Claro que, volto a falar, não é certo que o Brasil vai ganhar agora. O Real Madrid tem os melhores jogadores, o melhor treinador, um dos melhores treinadores do mundo e não ganhou”, completou.

Ancelotti deve convocar Casemiro

Apesar do discurso oficial, por assim dizer, não confirmar, tudo indica que o volante voltará a servir a Seleção Brasileira. Segundo informação do jornalista Fabrizio Romano, Carletto tem planos para um dos seus homens de confiança.

Casemiro é uma das lideranças de sua geração e deve reassumir esse papel no grupo. Além, é claro, de ter condições de brigar por um lugar no time, tanto pela melhora de desempenho na reta final da temporada quanto pelo fato da posição à frente da área ser uma das carências da equipe verde e amarela.

Comentários estão fechados.