Usain Bolt abandonou o atletismo para se dedicar a um jogo de tabuleiro

Aposentado das pistas de atletismo, Usain Bolt agora destina várias horas de seu dia a um jogo de tabuleiro. Em entrevista concedida ao programa de TV italiano Che Tempo Che Fa, o ex-velocista contou um pouco de sua rotina e revelou que um de seus principais hobbies é jogar dominó com os amigos pela Jamaica.

“Jogo dominó com meus amigos por cerca de seis horas, todos os dias. Estamos tentando fazer algo diferente e realizamos turnês de dominó pela Jamaica. Qualquer um que me segue no Instagram sabe que quando jogo com meus amigos, fico muito agressivo. É um jogo emocionante. É muito emocionante e estressante”, contou.

Além de jogar dominó, Bolt também faz as vezes de produtor musical e sonha em receber um Grammy futuramente. De conquistas, o ex-atleta entende e muito bem. Resta saber, porém, se conseguirá ter no mundo da música o mesmo sucesso que teve nas pistas.

Enquanto corredor, o jamaicano foi onze vezes campeão mundial e faturou nada menos que oito medalhas olímpicas. Até hoje, é dono dos recordes dos 100, 200 e revezamento 4×100 metros.

Usain Bolt gosta mesmo é de não fazer nada

Bolt contou, ainda, que tem cuidado da saúde. Embora não tenha mais uma rotina de atleta, o astro tenta manter a forma física. Mas o que ele gostaria mesmo de fazer era nada – segundo o próprio, um dos maiores prazeres da vida.

“Estou aposentado agora, mas preciso me manter em forma. Quando parei de correr, me disseram: ‘você vai engordar’. Eu provei que estavam errados. Gostaria de não fazer nada, mas sempre encontro algo para fazer, embora não haja nada mais prazeroso do que não fazer nada”, finalizou o ex-velocista.

Comentários estão fechados.