Murilo comemora que Abel Ferreira vai ficar no Palmeiras

O zagueiro Murilo celebrou a permanência do técnico Abel Ferreira no Palmeiras. Após a definição da CBF por Carlo Ancelotti para assumir a Seleção Brasileira, o treinador palestrino, que estava cotado para o cargo, foi descartado. O que gerou um alívio no defensor e no grupo, que temia a saída do comandante.

“Sem dúvida [alívio]. A gente fica feliz pela permanência dele. A gente sabe como é difícil achar um treinador com essa qualidade, do jeito que ele encara todo dia de uma forma surreal como nunca vi nada vida. O empenho dele, a dedicação, todo dia da mesma forma”, disse o jogador, na zona mista após a vitória sobre o Bolívar.

Quanto a uma possível renovação e uma permanência do chefe no clube por mais tempo, o atleta preferiu não se comprometer. Esse é um assunto que fica nos bastidores. Abel quer os jogadores focados no dia a dia de trabalho e nos objetivos a cumprir na temporada.

“Ele pensa muito dia após dia. Eu não sei. É uma conversa dele com a direção. Ele mantém a gente sempre tranquilo para buscarmos nossos objetivos e pensar no hoje e no agora, pensamos dessa forma. O Futuro a deus pertence, mas a cabeça sempre no agora”, acrescentou o camisa 26 alviverde.

Murilo voltou a ser titular e fez gol na vitória do Palmeiras

Depois de um período afastado por lesão, o zagueiro voltou a ser titular na partida de ontem (15), contra o Bolívar, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Com algumas peças poupadas, Abel aproveitou para rodar o elenco e dar minutos a quem retorna de contusão.

E Murilo aproveitou muito bem a chance. Com um gol de cabeça, abriu o caminho para a vitória por 2 a 0, no Allianz Parque. Não deve demorar muito para que ele recupere o ritmo de antes e volte a formar a dupla de zaga palestrina ao lado de Gustavo Gómez.

Comentários estão fechados.