Atlético decide contratar Antony no meio do ano

Depois de uma passagem frustrante pelo Manchester United, Antony se encontrou no Real Betis e é um dos melhores brasileiros em atividade na Europa. O bom desempenho, naturalmente, desperta o interesse de grandes equipes. E, tendo isso em vista, o Atlético de Madrid é um dos que observam atentamente os passos do atacante.

Com a temporada se aproximando do fim, os clubes começam a olhar mais seriamente para o planejamento da jornada que está por vir. O Atleti, em especial. O time comandado por Diego Pablo Simeone oscilou bastante ao longo de 2024/2025 e quer ser certeiro nas movimentações que fará no mercado da bola.

Quanto ao brasileiro, o United, que detém seus direitos econômicos, não tem planos de contar com o retorno dele ao Old Trafford e não deve dificultar uma liberação. Mas, para fazer negócio, quer uma quantia próxima a 50 milhões de euros (R$ 313,7 milhões, na cotação atual).

O Betis, que tem o ponta por empréstimo até junho, gostaria de tê-lo por mais tempo no Benito Villamarín. Contudo, diante da alta pedida dos ingleses, não devem ter sucesso na tentativa de mantê-lo, o que deixará o caminho livre para outros interessados.

Antony brilha no Betis

Conforme dito anteriormente, o ex-São Paulo se encontrou na equipe espanhola. Após deixar o United, não demorou muito para virar titular e uma peça fundamental na engrenagem do time treinado pelo chileno Manuel Pellegrini.

Em 22 partidas disputadas com a camisa alviverde até aqui, o atacante soma oito gols e seis assistências – 14 participações diretas. Muito mais do que havia feito pelos Red Devils na temporada até então.

Comentários estão fechados.