Palmeiras recebe péssima notícia sobre a contratação de Léo Jardim
O Palmeiras recebeu uma notícia nada agradável a respeito de Léo Jardim. Em busca de um goleiro no mercado da bola, o clube alviverde consultou a situação do vascaíno, um dos destaques da equipe carioca, para saber mais a respeito da possibilidade de fazer uma investida para tê-lo no Allianz Parque.
Mas, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Verdão recebeu a informação de que o arqueiro terá seu contrato com a agremiação de São Januário renovado automaticamente. Ou seja, a ampliação do vínculo coloca um ponto final a quaisquer chances de uma tentativa por parte da diretoria alviverde.
O Palestra busca no mercado um arqueiro para a disputa da Copa do Mundo de Clubes, que será realizada entre junho e julho, nos Estados Unidos. Dias antes do pontapé inicial do torneio da Fifa, será aberta uma janela especial para que as equipes possam se reforçar visando a competição.
Além disso, a chegada de mais um jogador da posição projeta a jornada que vem. Atual reserva de Weverton, Marcelo Lomba tem contrato apenas até dezembro e não sabe se continuará no plantel em 2026. O veterano de 38 anos interessa ao Fluminense.
Palmeiras volta o foco para Gabriel Grando
Com Léo Jardim descartado, o Verde agora volta as atenções para Gabriel Grando, do Grêmio, que é muito bem avaliado pela comissão técnica de Abel Ferreira. Uma proposta oficial já foi até colocada na mesa do time gaúcho.
De acordo com o jornalista Fábio Vargas, a oferta é de 2 milhões de dólares (R$ 11 milhões, na atual cotação), salário duas vezes maior e três anos de contrato.
Comentários estão fechados.