Vasco se atrapalha e seu melhor jogador pode fechar de graça com o Palmeiras
O Vasco da Gama deu mole e pode acabar perdendo um dos seus grandes destaques nos últimos anos em breve e de graça. O jogador em questão é o goleiro Léo Jardim, que até agora não renovou contrato e sequer respondeu a proposta mais recente enviada pela diretoria cruzmaltina.
De acordo com o jornalista Jonas Stelmann, o arqueiro de 30 anos de idade não deu um retorno aos dirigentes vascaínos a respeito da mais nova oferta de renovação enviada a ele e seus representantes. O clube tenta ampliar o compromisso com o atleta desde o final da temporada passada, mas, até aqui, sem sucesso.
Internamente, a sensação é de que o camisa 1 prefere deixar São Januário ao final do vínculo atual, que se encerra em dezembro. Da parte da agremiação, o entendimento é que todos os esforços foram feitos – além de propor uma considerável extensão do tempo de contrato, foi oferecido um bom aumento salarial.
Léo vem sendo um dos destaques vascaínos desde 2023, quando foi contratado junto ao Lille, da França. Se o Vasco resistiu na Série A e não retornou à segunda divisão nesse período, muito se deve a ele e ao centroavante Pablo Vegetti. Por isso, uma saída de graça será um baque e tanto para o clube.
Paredão do Vasco pode parar no Palmeiras
Em meio a essa novela e a possível saída de São Januário, o goleiro pode ter como destino o Allianz Parque. Segundo o setorista Diego Firmino, Léo teria sido oferecido ao Verdão recentemente por meio de seus representantes.
Com vínculo somente até dezembro, o jogador pode assinar um pré-contrato a partir de julho. Seria um reforço e tanto para o Palestra, que não irá renovar com Marcelo Lomba e quer um arqueiro para ser reserva e, eventualmente, disputar posição com Weverton.
Comentários estão fechados.