Quase ninguém sabe, mas Vitor Roque pode se sagrar campeão longe do Palmeiras
Maior contratação da história do Palmeiras, ao custar incríveis 25,5 milhões de euros (R$ 154 milhões) aos cofres do clube em fevereiro deste ano, o atacante Vitor Roque enfim desencantou com a camisa alviverde. Após passar 12 jogos em branco, o ‘Tigrinho’ anotou gols nas vitórias sobre Vasco da Gama e Cerro Porteño.
Entrando em uma nova fase no Verdão, o artilheiro ganhou outra razão para comemorar vindo diretamente da Espanha. Isto porque o Real Betis, clube que Vitor Roque defendia antes de ser comprado pelo Palmeiras, está na grande decisão da Conference League. Na semifinal, o clube espanhol superou a Fiorentina.
Contando com um gol de Abde Ezzalzouli já na prorrogação, o Betis se classificou para a grande final frente ao tradicional Chelsea, da Inglaterra. A partida, que acontecerá no Estádio Municipal de Breslávia, na Polônia, está marcada para 28 de maio. Como atuou em sete jogos na campanha, Vitor Roque pode se tornar campeão.
Iniciando a temporada 2024/25 no Betis por empréstimo do Barcelona, o novo camisa 9 do Palmeiras entrou em campo contra Legia Warszawa, FC Kobenhavn, NK Celje, Mladá Boleslav, FC Petrocub, HJK e Gent. Ele não chegou a anotar gols ou distribuir assistências na competição.
As cinco contratações mais caras do Palmeiras
- Vitor Roque (2025) – 25,5 milhões de euros
- Paulinho (2025) – 18 milhões de euros
- Miguel Borja (2017) – 12 milhões de euros
- Facundo Torres (2025) – 12 milhões de dólares
- Maurício (2024) – 10,5 milhões de euros
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.