Palmeiras bate o martelo sobre a contratação de Emerson Royal

Depois de acertar oito contratações na primeira janela de transferências do ano, o Palmeiras promete ainda reforçar o elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira visando a disputa do Super Mundial. Com o comandante pedindo um novo atacante, a diretoria de Leila Pereira já definiu o paraguaio Ramón Sosa como alvo.

Enquanto ainda inicia as conversas com o Nottingham Forrest, da Inglaterra, a diretoria palmeirense também mantém outras negociações ativas. A novidade é em torno da sonhada renovação com o lateral-esquerdo Piquerez. A tendência é de que uma oferta seja apresentado ao staff do jogador entre os meses de junho e julho.

A lateral-direita também se tornou uma preocupação para o Palmeiras. Isto porque o clube já definiu que não renovará os vínculos de Marcos Rocha e Mayke para 2026. Sendo assim, Emerson Royal, atualmente no Milan e com passagem pela Seleção Brasileira, foi apontado como desejo do Verdão já nesta próxima janela.

Apesar da negociação ter esquentado nas últimas semanas, Royal não deve ser atleta do Palmeiras. Isto porque, segundo informações do portal ‘BolaVip Brazil’, Leila Pereira e o diretor Anderson Barros recuaram nas conversas para que Abel Ferreira dê mais oportunidades ao jovem Gilberto, cria da Academia de Futebol.

Descartado, Emerson Royal não vive bom momento no futebol europeu. Contratado pelo Milan há cerca de um ano por cerca de R$ 122,5 milhões, o lateral soma apenas 26 jogos disputados na temporada europeia, sem gols ou assistências. Criticado pela torcida rossonera, Royal tem contrato válido até junho de 2028.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.