André Hernan manda a real sobre Cristiano Ronaldo no Palmeiras
Cinco vezes eleito como o melhor jogador do mundo e ídolo de Real Madrid e Manchester United, o astro Cristiano Ronaldo hoje desfila o seu talento com as cores do Al-Nassr, da Arábia Saudita, do alto de seus 40 anos. Mirando chegar aos mil gols na carreira, o português alcançou o número de 934 em jogos oficiais na última semana.
Anotando um dos gols do triunfo do Al-Nassr por 4 a 1 sobre o Yokohama Marinos, Cristiano Ronaldo tem movimentado uma série de especulações no mercado de transferências. Uma delas envolveu diretamente o Palmeiras. De acordo com a TV americana ‘Telemundo Desportes’, o Verdão deseja a chegada do astro para o Super Mundial.
Com contrato somente até junho deste ano com o Al-Nassr, Cristiano Ronaldo assinaria um “contrato express”, válido apenas para a disputa do torneio nos Estados Unidos. Além do Palmeiras, Chelsea e o rival Al-Hilal também desejam contar com o craque. A possibilidade virou pauta do jornalista André Hernan nesta terça-feira (6).
Em participação no programa ‘De Primeira’, do Uol Esporte, Hernan afirmou que a diretoria do Palmeiras tratou a especulação como ‘piada’ e que diretores do alto escalão alviverde chegaram a responder com deboche sobre a contratação de Cristiano Ronaldo.
“No Palmeiras, essa possibilidade foi tratada por pessoas da direção como deboche, piada, que não faz o menor sentido. Até gente do alto escalão no Palmeiras respondeu dando risada, mandando ‘kkkkk’. Então, não faz sentido”, disse o jornalista.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.