Espanhóis voltam atrás sobre Vitor Roque após gol pelo Palmeiras

Contratação mais cara da história do Palmeiras, ao custar 25,5 milhões de euros (R$ 154 milhões) aos cofres do clube, o atacante Vitor Roque enfim desencantou com a camisa do Verdão. Neste domingo (4), o camisa 9 anotou o seu primeiro gol pelo clube na boa vitória por 1 a 0 sobre o Vasco pela 7ª rodada do Brasileirão.

Somando 13 partidas e 929 minutos jogados, Vitor Roque encerrou o incômodo jejum ao aproveitar uma falha da zaga vascaína na saída de bola e decretou a vitória no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O resultado fez o Palmeiras retornar ao topo da tabela de classificação e também rendeu elogios ao tão críticos jornais da Espanha.

O “As”, por exemplo, “comemorou” o fato do ex-Barcelona ter retornado às redes: “Vitor Roque finalmente pôde comemorar seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. O atacante abriu o placar contra o Vasco da Gama e tirou um peso enorme de seus ombros. Ele encerrou uma seca de 20 jogos e o tigre rugiu novamente”.

O último gol de Vitor Roque havia sido em 15 de janeiro, quando o atacante anotou o único gol do Real Betis na derrota por 5 a 1 para o Barcelona pela oitavas de final da Copa do Rei. Na ocasião, o ‘Tigrinho’, como é conhecido, atuava por empréstimo no clube de Sevilla.

As cinco contratações mais caras do Palmeiras

  1. Vitor Roque (2025) – 25 milhões de euros
  2. Paulinho (2025) – 18 milhões de euros
  3. Miguel Borja (2017) – 12 milhões de euros
  4. Facundo Torres (2025) – 12 milhões de dólares
  5. Maurício (2024) – 10,5 milhões de euros

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.