Inter de Milão e Arsenal querem a contratação de joia do Palmeiras

Depois de negociar nomes como Estêvão, Endrick e Vitor Reis para gigantes do futebol europeu, o Palmeiras pode, muito em breve, ver uma outra cria da Academia de Futebol seguir o mesmo caminho. Isto porque, segundo informações do portal ‘BolaVip Brasil’, tanto Arsenal quanto Inter de Milão observam o atacante Luighi.

Curiosamente, o centroavante recentemente renovou seu contrato com o Verdão até 2029. A movimentação da diretoria foi de encontro justamente com as primeiras sondagens realizadas por clubes do futebol europeu. Alçado aos profissionais na última temporada, o atacante soma dois gols e uma assistência em 12 partidas.

Ainda de acordo com o veículo, o pensamento do Palmeiras é de negociar o jogador por um preço mínimo de € 20 milhões (R$ 123 milhões). Há a expectativa, porém, de que Luighi passe a ganhar mais minutos no time de cima e faça com que o valor aumente ainda mais. O Alviverde é dono de 85% de seus direitos econômicos.

No início deste ano, Luighi ganhou destaque por um episódio triste. Na disputa da Copa Libertadores Sub-20, o atacante palmeirense sofreu com um ato de racismo por parte de um torcedor paraguaio na partida contra o Cerro Porteño.

As maiores vendas da história do Palmeiras

  1. Estêvão (Chelsea, Inglaterra): 61,5 milhões de euros
  2. Endrick (Real Madrid, Espanha): 60 milhões de euros
  3. Vitor Reis (Manchester City, Inglaterra): 37 milhões de euros
  4. Gabriel Jesus (Manchester City, Inglaterra): 32 milhões de euros
  5. Luis Guilherme (West Ham, Inglaterra): 30 milhões de euros

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.