Seleção Brasileira surpreende com a COR INÉDITA da 2ª camisa

Segundo informações do site ‘Footy Headlines’, a Seleção Brasileira apresentará uma grande novidade com relação ao seu segundo uniforme visando a disputa da Copa do Mundo de 2026: a tradicional camisa azul sairá de cena para dar lugar a uma vestimenta vermelha. O lançamento da nova peça deve acontecer em março de 2026.

Ainda de acordo com o veículo, o tom específico não pôde ser confirmado, mas as primeiras indicações sugerem “uma base vermelha moderna e vibrante”. Caso a ideia realmente saia do papel, a novidade quebra uma tradição histórica da Seleção.

Além da novidade na cor, a camisa terá o logotipo da Jordan, marca ligada ao astro de basquete Michael Jordan, no lugar do “swoosh” da Nike. As duas gigantes do mundo esportivo costumam realizar lançamentos colaborativos, como já ocorreu com o Paris Saint-Germain. A Nike é a atual fornecedora da Seleção Brasileira desde 1996.

Antes, o Brasil chegou a vestir Umbro, Topper, Adidas e Athleta. Antes da possibilidade de vestir vermelho, a Seleção já vestiu uniforme branco, em 2019, e recentemente, a cor preta em uma campanha pontual contra o racismo. Em meio a especulações, a CBF trabalha para que o italiano Carlo Ancelotti seja o novo técnico da Canarinho.

Confira a agenda da Seleção nas Eliminatórias

  • 15ª rodada – 05/06/25: Equador (F)
  • 16ª rodada – 10/06/25: Paraguai (C)
  • 17ª rodada – 04/09/25: Chile (C)
  • 18ª rodada – 09/09/25: Bolívia (F)

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.