City não brinca em serviço e assina com o zagueiro Murilo
Holding sediada no Reino Unido que administra clubes de futebol como Manchester City, Girona, Palermo, Troyes, New York City FC e Montevideo City Torque, o Grupo City aterrissou no futebol brasileiro para mudar os rumos do tradicional Bahia. Comprado em maio de 2023, o Tricolor de Aço tem realizado boas campanhas desde então.
No último Campeonato Brasileiro, por exemplo, Rogério Ceni e companhia encerraram a competição na oitava colocação e garantiram vaga na fase pré da Copa Libertadores da América. Superando The Strongest, da Bolívia, e Boston River, do Uruguai, o Bahia retornou a principal competição sul-americana após longos 36 anos.
Buscando a liderança do Grupo F na noite desta quinta-feira (24), quando receberá o Atlético Nacional, da Colômbia, na Arena Fonte Nova, o Bahia também tem realizado um forte investimento nas divisões de base através de sua SAF gerida pelo Grupo City. A grande novidade da vez é o jovem zagueiro Murilo Henrique, de apenas 16 anos.
Nascido em 30 de maio de 2008, o defensor já foi apresentado como o mais novo reforço do time Sub-17 do Bahia. Ele chega por empréstimo após se destacar com as cores do Clube Náutico Marcílio Dias. Para contar com o jogador, o Tricolor de Aço desembolsou cerca de R$ 1 milhão e venceu a concorrência de outros clubes do país.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.