Palmeiras define data para vender Richard Ríos
O Palmeiras bateu o martelo a respeito da data de uma possível venda de Richard Ríos. O volante colombiano vem tendo sua saída do Allianz Parque especulada já há algum tempo e no início da semana teve uma transferência cravada “em horas”.
Na última segunda-feira (21), o jornalista colombiano Pipe Sierra usou as redes sociais para afirmar que o meio-campista de 24 anos de idade “estava em suas últimas horas no Palmeiras”. Mas, de acordo com informação do repórter Danilo Lavieri, do Uol, a chance é zero de uma saída por agora.
“Não tem a menor chance de o Ríos sair antes do Mundial, até porque as janelas estão fechadas. Mas, mesmo quando abrirem no meio do ano, o acordo é que ele fique até depois do Mundial”, disse Lavieri, durante uma live do Uol dedicada ao Verdão.
Destaque do time, Richard não deve sair, portanto, antes da disputa do Super Mundial, nos EUA, entre os meses de junho e julho. Em setembro de 2024, até mesmo visando uma venda em breve, o Palestra estendeu o contrato do jogador até o fim de 2028.
Palmeiras não deve segurar Richard Ríos
Desde a disputa da Copa América, no ano passado, Ríos está bastante visado pelo mercado europeu. E, assim como vários atletas, tem o desejo de aproveitar a melhor fase da carreira para jogar no Velho Continente.
Diante do forte assédio de agremiações de fora e da vontade do volante de respirar novos ares, a diretoria alviverde não deve criar grandes dificuldades para liberá-lo, apesar de sua importância no time. Mas, para isso, espera receber uma boa compensação financeira.
Comentários estão fechados.