Aceitou fazer troca com o Palmeiras e já está se arrependendo
Entre saídas e chegadas, o Palmeiras fez várias movimentações na primeira janela de transferências da temporada de 2025. Algumas delas com o Atlético-MG, especialmente saídas. Mas a situação não anda nada boa pelos lados de Belo Horizonte e o arrependimento parece ter batido no clube alvinegro.
Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o Galo passa por um momento de instabilidade e muitos jogadores começam a ser questionados pela torcida. E entre os principais alvos das críticas da torcida estão os ex-palestrinos que foram para lá no começo do ano: Caio Paulista, Gabriel Menino e Rony.
Coincidência ou não, três dos atletas mais criticados pela torcida que canta e vibra na jornada passada. E as reclamações são exatamente as mesmas: as falhas defensivas de Caio na lateral, a falta de intensidade de Menino no meio de campo e a ausência de recurso técnico do Rústico no ataque.
Ronielson até teve um bom início com a camisa atleticana, fazendo gols no Mineiro, porém a realidade tem batido a porta com o aumento do nível de enfrentamento. Enquanto o arrependimento toma conta da parte do Galo, do lado do Verdão as saídas dos jogadores nunca foram tão comemoradas.
Palmeiras fez excelentes negócios com o Atlético-MG
Caio foi envolvido na troca com Bruno Fuchs. Menino e Patrick, garoto da base, foram trocados por Paulinho. Já Rony foi vendido em definitivo, sem conexão com outro atleta.
As saídas por si só já seriam positivas. Mas o Palestra ainda saiu ganhando com Fuchs, que tem se mostrado uma boa peça de composição de elenco, e Paulinho, que começa a dar os primeiros passos vestindo o manto palmeirense e tem potencial para virar titular.
Comentários estão fechados.