Ex-juíza confirma que árbitro não errou nos lances capitais de Palmeiras x Inter
O jogo entre Palmeiras e Internacional, pelo Brasileirão, foi marcado por dois lances polêmicos: uma possível falta na origem do gol alviverde e o outro um possível pênalti a favor dos gaúchos. Nenhum dos dois foi assinalado em campo. E, na avaliação da ex-árbitra Nadine Basttos, comentarista do Prime Video, ambas decisões corretas.
No primeiro lance, a reclamação dos colorados foi de uma possível falta de Richard Ríos em Bernabei antes do colombiano dar a assistência para Facundo Torres marcar o único gol da partida. “Richard Rios chega limpamente na bola e depois tem um contato com o pé do Bernabei, que chutou depois, chegou atrasado. Contato legal”, disse Nadine.
Pouco depois, a equipe gaúcha pediu pênalti na jogada em que Ríos tira a bola dentro da área, no alto, e acerta a nuca de Fernando ao abaixar a perna. “Richard Rios chuta a bola e o Fernando reclama que foi atingido, mas na minha opinião, nada a marcar”, afirmou a ex-juíza.
Reclamações à parte, o Verdão levou a melhor e ganhou no Beira-Rio, por 1 a 0, com o gol marcado por Facu. Com o triunfo, o time palestrino chegou a 10 pontos conquistados e se manteve na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, atrás do Flamengo no saldo de gols.
Palmeiras encara o Fortaleza no fim de semana
Embalado por uma sequência de cinco vitórias seguidas, o Verde tem pela frente mais um desafio fora de casa no Brasileiro. Os comandados de Abel voltam a campo no domingo (20), às 18h30 (de Brasília), para encarar o Fortaleza, no Castelão, pela quinta rodada do certame nacional.
Comentários estão fechados.