Endrick joga na Champions e ganha presente indigesto

Endrick esteve em campo na derrota do Real Madrid para o Arsenal, na última quarta-feira (16), pela partida de volta das quartas de final da Champions League. Além da eliminação em pleno Santiago Bernabéu, o atacante ganhou um presente um tanto quanto indigesto: uma bela caneta brasileira.

Pouco depois de ser acionado pelo técnico Carlo Ancelotti no segundo tempo da partida, o garoto tentou roubar a bola de Gabriel Martinelli na linha lateral e se deu mal. Ao tentar dar o bote no compatriota, o camisa 16 merengue viu a bola passar por entre suas pernas e o adversário seguir plenamente na jogada.

Em outro momento, a cria do Palmeiras teve uma chance de finalizar dentro da área, mas mandou para fora da meta. Foi só. Com um Real pouquíssimo inspirado e anulado pelos Gunners, ele pouco conseguiu fazer para ajudar a reverter o placar agregado que decretou a eliminação do time espanhol.

Com a vitória por 3 a 0 na ida e o 2 a 1 na volta, o Arsenal fez 5 a 1 no agregado e carimbou o passaporte para a semifinal da Liga dos Campeões. Os ingleses vão enfrentar o PSG na próxima fase. O Madrid, por sua vez, volta a concentrar as forças em La Liga e na final da Copa do Rei.

Endrick deixou sua marca na Champions

Em sua primeira participação na competição de clubes mais importante do mundo do futebol, o menino prodígio não teve muitos minutos em campo. Entretanto, aproveitou alguns deles para deixar sua marca.

Endrick fez um dos gols da vitória por 3 a 1 do Real sobre o Stuttgart, no Bernabéu, pela fase de liga do torneio continental.

Comentários estão fechados.