Logo depois de levar Estêvão, Chelsea abre caminho para assinar com mais um xodó do Palmeiras

Não satisfeito apenas com Estêvão, o Chelsea agora mira a contratação de uma outra joia das categorias de base do Palmeiras. O mais novo alvo do clube inglês é Endrick, que vem sendo pouco utilizado no Real Madrid e tem seu futuro especulado em relação a próxima temporada europeia.

Segundo o jornalista espanhol Joaquín Maroto, do As, os Blues estão entre os interessados no garoto de 18 anos de idade. Aliás, não é de hoje que a agremiação londrina observa de perto os passos do atacante e estuda a possibilidade de tê-lo no Stamford Bridge. Antes do acerto do Real, houve negociação com o Verdão, que acabou não se concretizando.

Na época, Todd Boehly, dono do Chelsea, convidou a família do jogador para conhecer as dependências do clube e tudo mais. Agora, a grande questão para os ingleses é convencer os espanhóis da transferência. Apesar de não ser muito aproveitado no Santiago Bernabéu, o camisa 16 não pensa em sair e nem os Merengues não querem liberá-lo.

Um empréstimo seria a tentativa mais plausível. O contrato da Cria da Academia com o Real é válido até 2028 e a multa rescisória presente no vínculo é de 75 milhões de euros. 

Chelsea tem concorrência por Endrick

Além do próprio Real, que não parece disposto a fazer negócio, os Blues ainda contam com grande concorrência em relação ao menino prodígio. Isso porque ele interessa a outras agremiações do futebol europeu, como Nottingham Forest e Arsenal, também da Premier League.

Fora da Inglaterra, Paris Saint-Germain, da França, Borussia Dortmund, da Alemanha, e Roma, da Itália, acompanham a situação do garoto de perto.

Comentários estão fechados.