Palmeiras bate o martelo sobre a venda de Naves

Com as recentes chegadas de Bruno Fuchs e Micael, uma cria da Academia parecia estar à caminho de dizer adeus ao Palmeiras. Em busca de mais minutos em campo, o jovem Kaiky Naves foi apontado como desejo de clubes como Grêmio, Cruzeiro, RB Bragantino e Sport Recife. As negociações, no entanto, não se concretizaram.

Já nesta semana, foi a vez do Botafogo demonstrar interesse na joia palmeirense. Mas, assim como os outros concorrentes, o time do empresário John Textor esbarrou nos valores pretendidos pelo Verdão. Segundo informações do portal Uol Esporte, a presidente Leila Pereira descartou emprestar Naves e quer uma venda em definitivo.

De acordo com o veículo, o clube carioca sinalizou com uma proposta de empréstimo com opção de compra de 10 milhões de euros (cerca de R$ 66 milhões na cotação atual). O Palmeiras, por outro lado, rejeitou a oferta e definiu que só vai liberar o atleta em caso de venda definitiva. Naves tem contrato válido até dezembro de 2028.

Com passagens pelas divisões de base de Santos e Portuguesa Santista, Naves chegou ao Palmeiras em 2018 e levantou títulos como o Brasileirão Sub-20, a Copa do Brasil Sub-20 e a Copa São Paulo. Alçado aos profissionais em 2021, o zagueiro soma 42 jogos disputados desde então, sendo nove deles na atual temporada.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.