Reviravolta acontece e Andreas Pereira pode acabar de graça no Palmeiras
Andreas Pereira foi o grande alvo do Palmeiras na primeira janela de transferências de 2025. O sonho de contar com o volante, no entanto, esbarrou no jogo duro feito pelo Fulham e na recusa do próprio jogador. Mas agora esse panorama pode mudar e o Verdão pode acabar renovando as esperanças de contratá-lo.
Isso porque Andreas recusou uma proposta de renovação da agremiação inglesa. O meio-campista, inclusive, estaria sendo cotado pela direção do clube para ser negociado na janela do meio do ano, que acontece no fim da temporada europeia. Antes irredutíveis, os londrinos agora topariam fazer negócio.
Além do Palestra, algumas equipes do futebol europeu também demonstraram interesse em contar com o brasileiro. O próprio atleta, aliás, confirmou contatos do Nottingham Forest, rival do Fulham na Premier League, e do Olympique de Marselha, da França – nenhum desses times chegaram a apresentar uma proposta oficial.
Se esse panorama se mantiver, o Maior Campeão do Brasil pode entrar na parada novamente e brigar para ter o volante no Allianz Parque. Andreas tem contrato até meados de 2026 e está avaliado em 20 milhões de euros.
Palmeiras contratou “substituto” de Andreas Pereira
O que pode frear uma nova investida do Verde em Andreas é a contratação de Lucas Evangelista. Destaque do Red Bull Bragantino, o agora camisa 30 palmeirense foi a sétima contratação feita pelo clube na primeira janela de 2025.
Lucas tem características muito semelhantes às de Andreas. Assim com o ex-Flamengo, ele joga de segundo volante, mas também pode atuar mais avançado, como meia-atacante.
Comentários estão fechados.