Ex-jogador do Corinthians acaba de ser preso

Um ex-jogador do Corinthians foi preso em São Paulo. Após agredir um idoso de 69 anos de idade, Régis Pitbull foi detido em flagrante por lesão corporal. O ex-atacante de 48 anos teve breve passagem pela equipe alvinegra durante a carreira nos gramados de futebol.

A agressão ocorreu no elevador do prédio onde os dois homens residem. Com base nas imagens da câmera de segurança é possível ver o momento em que Régis agride o idoso com uma cabeçada em um primeiro momento e depois com dois socos.

De acordo com os relatos, o homem, que é subsíndico, buscava encomendas na portaria do prédio quando se deparou com o ex-atleta na entrada do elevador. Pitbull chutou a porta e foi repreendido por ele. Fato esse que motivou a agressão.

O idoso perdeu três dentes. Depois das agressões, ele registrou um boletim de ocorrência contra o ex-corintiano. Segundo o portal ‘ge’, Régis tem ordem de despejo do local onde mora há 20 anos e ofende outros moradores com frequência.

Ex-Corinthians enfrenta problema com drogas

Régis luta contra o vício em drogas há anos, especialmente o crack. O ex-atacante passou por clínicas de reabilitação, em uma das oportunidades com a ajuda de Walter Casagrande, inclusive, porém nunca conseguiu tratar a dependência química.

Como jogador, Pitbull vestiu as camisas de times importantes do futebol brasileiro, como Vasco, Bahia e Ponte Preta, além de ter jogado fora do país. Em 2004, teve uma breve passagem pelo Corinthians.

Comentários estão fechados.