Palmeiras anuncia grande novidade e deixa a torcida toda feliz
Quarta-feira (26) de grande novidade para o apaixonado torcedor do Palmeiras. Em parceria com a Puma, fornecedora oficial do clube, o Alviverde apresentou a nova linha de treino e viagem para a temporada de 2025. A coleção, que conta com mais de 20 itens, segue os padrões desenvolvidos pela marca para seus clubes.
As peças são apresentadas nas cores verde e branco e também incluem outras tonalidades, como verde-limão, azul, bege, cinza e vermelho. Estão inclusas camisetas de treino, prematch, jaquetas, camisas polo, shorts e calças. Aos interessados em comprá-las, a coleção já está disponível no site da Puma e na Palmeiras Store.
Além disso, plataformas como Centauro, Netshoes, Bayard e Futfanatics também já comercializam a novidade. No lançamento, jogadores como Gustavo Gómez e Maurício apareceram como ‘modelos’. O recém-contratado Facundo Torres foi outro a apresentar uma das peças ao torcedor palmeirense nas redes sociais.
O atual contrato entre Palmeiras e Puma foi assinado em julho do ano passado, após o clube quase ter trocado a fornecedora pela Adidas. Renovando o vínculo até o fim de 2028, o Verdão viu o valor de patrocínio saltar para R$ 50 milhões por ano. Esse valor pode aumentar de acordo com bônus e metas esportivas.
Dentro do Palmeiras, entende-se que a Puma tem se engajado cada vez mais em campanhas do clube. A parceria entre as partes começou em 2019 e já rendeu 11 títulos: Paulistão (2020, 2022, 2023 e 2024), Brasileirão (2022 e 2023), Copa do Brasil (2020), Libertadores (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2022) e Supercopa (2023).
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.