Vitor Roque pede para deixar o Real Betis
Vitor Roque pediu para sair do Real Betis. Segundo informação do portal Info Real Betis, que cobre o dia a dia da agremiação de Sevilla, o atacante solicitou oficialmente sua saída junto a direção do clube. O brasileiro quer retornar ao futebol nacional e está inclinado a aceitar a proposta do Palmeiras.
Ainda de acordo com a fonte, porém, a cúpula do Betis não quer facilitar a liberação do jogador de 19 anos de idade, cujo contrato de empréstimo é válido até junho. O time do Benito Villamarín tem a opção de renovar o vínculo por mais um ano e ainda existe a cláusula de compra de 25 milhões de euros.
Ao que tudo indica, a equipe alviverde não quer sair dessa de mãos abanando e deseja receber uma compensação financeira. A liberação antecipada vem sendo discutida entre as partes, especialmente entre os espanhóis. O Barcelona é dono dos direitos econômicos da cria da base do Cruzeiro.
O Verdão já colocou na mesa do Barça uma proposta oficial de 24 milhões de euros. Os catalães querem algo em torno de 30 milhões de euros, entre valores fixos e variáveis, para fazer negócio. Mas essa não deve ser uma questão para o martelo ser batido.
Palmeiras corre contra o tempo para ter Vitor Roque
Não bastasse as questões relacionadas ao Betis, o Palestra ainda tem o tempo jogando contra nas tratativas pelo Tigrinho. Isso porque a janela de transferências brasileira se encerra no dia 28 de fevereiro.
O desejo do clube é contar com o atacante o mais breve possível, visando os inícios da Libertadores e do Brasileirão. Caso não haja acerto até o fim do mês, a chegada do reforço ficará para o meio do ano ou poderá nem acontecer.
Comentários estão fechados.