Técnico deixa o Palmeiras e assume o Cruzeiro

A semana foi de mudança em dois dos clubes mais vitoriosos do país. Depois de nove temporadas atuando nas divisões de base do Palmeiras e responsável por trabalhar com nomes como Endrick, Estêvão e Vitor Reis, o técnico Rodrigo Jordão está de casa nova após ser confirmado como o mais novo reforço do Cruzeiro.

Aposta da SAF comandada pelo empresário Pedro Lourenço, Jordão irá desempenhar a função de coordenador técnico dos times de base do clube mineiro. Por lá, ele reencontrará um velho conhecido: Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras entre 2016 e 2018. Ele atualmente ocupa a posição de CEO em Minas.

Entre os cargos de auxiliar e treinador, Jordão trabalhou nas categorias sub-11, 12, 13, 17, 18 e 20 do Verdão. Através das redes sociais, ele se despediu dos palmeirenses: “A gratidão e o respeito que levo pelo Palmeiras e pelas pessoas que aqui ficam serão eternos. Foram nove anos de muito mais que futebol”.

O agora ex-Palmeiras ainda completou: “Nos momentos que mais precisei, o Palmeiras e o João Paulo Sampaio sempre estiveram ao meu lado. Nunca me esquecerei disso. Levo no peito o orgulho de ter feito parte desse processo de transformação, de ter dado minha contribuição para um legado que continua”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.