Palmeiras coloca única condição para vender Flaco López ao River Plate

Grande artilheiro do Palmeiras na última temporada, ao balançar as redes por 22 oportunidades, o argentino Flaco López foi o grande assunto na entrevista coletiva do técnico Abel Ferreira após o empate por 1 a 1 frente ao Corinthians no Allianz Parque. Absolutamente sincero, o comandante tratou de ‘mandar um recado’ ao atacante.

Flaco sequer foi relacionado para o clássico por decisão do comandante: “Sobre o Flaco, ele já sabe os critérios para jogar na equipe. Nós esperamos que ele continue e mostre no treino o quanto quer jogar nesta equipe”. Sem um homem de referência no ataque, Abel optou por utilizar Facundo Torres, Estêvão e Maurício no setor.

Já nos minutos finais, com o Corinthians com um homem a menos, o técnico utilizou Benedetti, zagueiro de 1,98m, para jogar como centroavante e tentar aproveitar os cruzamentos na área. Informações de dentro do Palmeiras dão conta que Flaco tem sofrido para entrar em forma após uma cirurgia de desvio de septo nas férias.

Segundo Abel Ferreira, o camisa 42 chegou a perder 5kg de massa muscular. Em três jogos dentro do Campeonato Paulista, Flaco jogou com uma máscara, que Abel também diz que o atrapalha. Sofrendo para reencontrar um lugar na equipe, o argentino foi apontado como desejo do River Plate pelo portal ‘El Crack Deportivo’.

De acordo com o veículo, o time comandado pelo técnico Marcelo Gallardo já até sabe quanto terá de embolsar para contar com o jogador: 12 milhões de dólares (R$ 69,35 milhões). Este é o valor pedido pelo Palmeiras, mas uma possível troca de jogadores não estaria descartada.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.