Fulham FECHA com brasileiro e Andreas Pereira está mais próximo do Palmeiras

Já não é segredo para ninguém que o meia Andreas Pereira é o grande sonho do Palmeiras na atual janela de transferências. Na busca por um novo reforço para o setor, a presidente Leila Pereira chegou a oferecer 25 milhões de euros (cerca de R$ 149,5 milhões) ao Fulham, da Inglaterra, para buscar a contratação do jogador.

O Verdão, no entanto, enfrenta a forte resistência do clube inglês. Desde o início das conversas, o Fulham se mostrou contrário a negociar um dos principais atletas de seu atual elenco. O cenário, no entanto, pode ter mudado durante esta semana. Tudo porque os londrinos acertaram o curioso retorno do também meia Willian.

Cria do Corinthians, por onde também contou com uma passagem conturbada entre 2021 e 2022, o jogador de 36 anos está de volta ao Fulham depois de somente sete meses. Na ocasião, o clube não quis renovar seu vínculo e liberou Willian para acertar com o Olympiakos, da Grécia, onde somou apenas 11 partidas disputadas.

Sem emplacar em seu novo clube, Willian teve seu contrato rescindido em janeiro e ficou livre no mercado até receber a proposta do Fulham para retornar ao time onde fez sucesso entre 2022 e 2024. Ao todo, o meia acumulou dez gols e sete assistências em 67 jogos. Agora, o Palmeiras vive a expectativa do ‘caso Andreas’ ter novidades.

Ainda no começo das conversas entre Palmeiras e Fulham, dirigentes do clube inglês deixaram claro que era necessário ‘mais tempo’ para procurar um substituto no mercado. Seria Willian a ‘solução’ para o negócio enfim sair do papel? Resta aos torcedores palmeirenses esperarem as cenas do próximo capítulo da longa novela.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.