São Paulo age nos bastidores e da chapéu no Palmeiras por Novo Endrick

O São Paulo se movimentou nos bastidores para aplicar um chapéu no Palmeiras por um talento tratado como “novo Endrick”. Segundo informação de Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, o Verdão tinha negociações avançadas com a família da joia, mas a agremiação do Morumbi entrou na história e acabou levando a melhor.

O talento em questão é Samuel Lucca, de apenas 12 anos de idade. De acordo com a fonte, o Palestra monitorava os passos do menino há algum tempo e o tratava da mesma forma que lidou com o atual jogador do Real Madrid. A ideia era oferecer condições estruturais ao garoto e sua família e tê-lo na Academia de Futebol.

Acontece que o rival, na figura de Luan Carillo, entrou na jogada, visitou Samuel e sua família e apresentou um projeto esportivo a eles. Com isso, impediu a chegada do atacante ao Maior Campeão do Brasil e, principalmente, garantiu um reforço promissor para as suas categorias de base.

Samuel chama a atenção desde já pela habilidade e pela capacidade que demonstra diante do gol adversário. Não por acaso, era chamado de novo Endrick nos estudos feitos pelo clube alviverde. Trata-se de um grande potencial, que, se lapidado, pode corresponder dentro de campo futuramente.

São Paulo acordou depois de perder Endrick

Quando era um menino, o garoto prodígio palmeirense fez testes na formação são-paulina e só não ficou em Cotia porque o clube não quis custear a vinda de sua família para o território paulista. Foi então que o Verde entrou na jogada e bancou o investimento.

O vacilo em relação ao atacante fez o rival acordar e ficar atento. Ryan Francisco, que começou na base palestrina, é um exemplo. E Samuel pode ser mais um êxito.

Comentários estão fechados.