Mbappé não mede palavras sobre Vinicius Jr e Rodrygo

Kylian Mbappé não titubeou quando questionado a respeito de Vinicius Junior e Rodrygo, seus companheiros de ataque no Real Madrid. O astro francês enalteceu a dupla brasileira, multicampeã pelo time espanhol nos últimos anos, e afirmou que é uma honra jogar ao lado dos camisas 7 e 11 merengues.

“Foram muito importantes antes de eu chegar. Ganharam a Liga dos Campeões, jogam muito bem, é um prazer, para mim, jogar com dois jogadores assim, com certeza me ajudam muito, nós três jogamos muito bem juntos, é um prazer jogar com dois jogadores dessa qualidade”, declarou o francês.

Pelo menos por enquanto, o clima parece mesmo ser de amizade entre as principais estrelas do Real. Mas tudo é dinâmico e o cenário pode mudar a qualquer momento. De acordo com a imprensa local, por exemplo, Kylian seria o “queridinho” de Florentino Pérez, presidente do clube, e Vini não seria mais inegociável.

Vini na ponta-esquerda, Rodrygo na ponta-direita e Kylian centralizado, esse é o trio de ataque merengue – capaz de colocar medo em qualquer adversário. Isso sem contar o suporte de outros nomes importantes, como o do inglês Jude Bellingham.

Mbappé teve problemas com Neymar

Quando o assunto é relacionamento, o astro francês não é o melhor dos exemplos. Sua passagem pelo PSG foi marcada, entre outras coisas, pela briga com Neymar, que acabou causando a saída do brasileiro do Parque dos Príncipes.

O que começou como amizade, terminou como desafeto. Segundo Ney, devido a ciúmes por parte do antigo companheiro. Apesar disso, não existe mágoa da parte do camisa 10.

Comentários estão fechados.